Nosso ensino

O Colégio João Paulo II é uma instituição de ensino privada localizada em Pinhais, dedicada a proporcionar uma educação de alta qualidade a todos os nossos alunos. Para atingir esse objetivo, contamos com um corpo docente altamente qualificado, que se destaca por sua expertise e habilidades pedagógicas excepcionais. Além disso, nosso colégio oferece uma infraestrutura moderna e completa, cuidadosamente projetada para atender a todas as necessidades de aprendizado e desenvolvimento de seu filho. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência educacional excepcional para ajudar nossos alunos a prosperar e crescer.

Tecnologia e Estrutura

• Laboratório de Ciências Completo.
    • Laboratório de Informática.
    • Material Didático Positivo.
    • Mais de 4000 m² inteiramente dedicados à educação.
    • Segurança 24 horas com monitoramento interno.
    Escola-223

Material Didático PositivoEscola Particular em Pinhais

Nosso colégio é dedicado a priorizar a excelência na qualidade de ensino.

Para alcançar esse objetivo, adotamos o renomado Sistema Positivo de Ensino, composto por uma ampla gama de recursos, incluindo livros didáticos, livros de atividades, a plataforma Positivo On e o Livro Digital.

Este material é amplamente reconhecido por sua qualidade e devido ao seu conteúdo abrangente, que promove uma aprendizagem progressiva e interdisciplinar.

Estamos comprometidos em oferecer aos nossos alunos as melhores ferramentas educacionais disponíveis.