Ensino Fundamental JP II

O Colégio João Paulo II coloca a qualidade da educação dos seus filhos como nossa prioridade máxima.

Para atingir esse objetivo, contamos com um corpo docente altamente qualificado, preparado para ministrar aulas com excelente didática. Além disso, nosso colégio oferece uma infraestrutura moderna e completa, proporcionando um ambiente propício para o aprendizado e crescimento dos alunos.

Nosso Ensino Fundamental, é dividido em duas etapas, onde oferecemos uma ampla gama de disciplinas para garantir uma formação abrangente e enriquecedora:

**Ensino Fundamental I:**

– Filosofia
    – Informática
    – Educação Física

Estamos empenhados em proporcionar uma educação de qualidade que permita aos nossos alunos se desenvolverem plenamente e adquirirem as habilidades necessárias para o sucesso acadêmico e pessoal.