Quatro décadas de história

Somos mais que um colégio particular, somos uma família, uma comunidade educacional que, por mais de 40 anos, vem formando e preparando os jovens para os desafios do amanhã.

Nós unimos a educação tradicional com as tecnologia do mundo moderno, e assim, construímos um método de ensino que visa o sucesso de nossos alunos, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal.

Nós somos um colégio tradicional que cresceu com Pinhais, venha você também crescer conosco.

Fundado em 1982 pela família Picolin, pioneira em educação particular em Curitiba e Pinhais.

anos de experiência

professores

alunos formados

Estruturas

Quadra Sintética

Laboratório de Informática

Piscina Coberta

Material Positivo

4800 M2 DE ÁREA

Laboratório de Ciências

Principais Atividades

Matriz Curricular

Arte, Ciências, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Inglesa, informática, Língua Portuguesa e Matemática.

Atividades Complementares

Dança, Taekwondo, Arte, Informática, Xadrez, Natação (do 2º ao 6º ano) e futebol sintético.

Aulas de reforço gratuitas.

Escola-553

Depoimento

Meus filhos, Donatella e Salvatore, estão no 1º e 2º ano, e não poderíamos estar mais felizes com a nossa escolha.

Quando decidimos colocar eles no Colégio João Paulo II, estávamos em busca de algo especial, mais do que apenas uma escola, queríamos um lugar que ajudasse nossos filhos a crescerem de maneira completa. E posso dizer que encontramos tudo isso e mais aqui.

Uma das coisas que mais nos encanta neste colégio é a forma carinhosa como a equipe pedagógica trata as crianças. Donatella e Salvatore se sentem amados e seguros aqui, o que, como mãe, me traz uma sensação incrível de tranquilidade. Os professores são incríveis, dedicados e sabem como incentivar o desenvolvimento educacional e emocional das crianças.

Além disso, o Colégio João Paulo II oferece atividades extracurriculares que são um verdadeiro diferencial. Nossos filhos têm a chance de participar de aulas de dança, taekwondo e outras atividades que os ajudam a crescer e descobrir novos interesses. É incrível ver como eles estão se tornando pessoas mais completas a cada dia.

Outra coisa que adoramos é a comunicação constante com a escola. Estamos sempre a par do progresso deles, algo que não tinhamos na antiga escola.

Em resumo, estamos imensamente agradecidos por termos escolhido o Colégio João Paulo II para a educação dos nossos filhos. É um lugar que valoriza o crescimento deles, ensina valores importantes e faz com que eles se apaixonem pelo aprendizado. A felicidade e o entusiasmo deles é visível a cada dia, e isso nos enche de alegria.

Se você procura um lugar onde o bem-estar e o desenvolvimento dos seus filhos são prioridade, o Colégio João Paulo II é uma escolha que eu recomendo de coração.

Paloma (mãe da Donatella e Salvatore)

Summary
    Ensino Fundamental Particular
    Service Type
    Ensino Fundamental Particular
    Provider Name
    Colégio João Paulo II,
    Rua Rio Piraquara Nº 139 – Jardim Weissópolis,Pinhais,Jardim Weissópolis-83322-140,
    Telephone No.(41) 3667-5501
    Area
    Colégio Particular
    Description
    O Colégio João Paulo II é um Colégio Particular em Pinhais com qualidade e tradição. Escola Particular em Pinhais com corpo docente formado e preparado para lecionar aulas completas. Estruturas robustas e seguras para garantir o melhor aprendizado do seu filho.